Campo Maior
Da Redação/Campo Maior
campomaioremfoco@hotmail.com
Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Campo Maior
Prefeitura, Vigilância Sanitária e PM desenvolvem ações contra o Coronavírus
A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Saúde vem desenvolvendo ações em parceria com a vigilância sanitária e Policia Militar visando o cumprimento das medidas restritivas adotadas como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus.
A vigilância sanitária municipal com apoio da Policia Miliar está realizando a fiscalização do funcionamento de bares, estabelecimentos comerciais e bancos orientando proprietários e frequentadores sobre a prevenção e os riscos de transmissão do vírus em função da aglomeração de pessoas, bem como para fazer cumprir o Decreto que determina a quarentena.
Em reunião nessa segunda-feira 30/03, entre o secretário municipal de saúde, Marcelo Miranda, major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, Deuselina, gerente financeira e administrativo da secretaria de Saúde e o coordenador de vigilância sanitária, Ronaldo Paz, foram discutidos novas ações estratégicas, bem como a dificuldade de recursos para o enfrentamento da doença.
O secretário de Saúde, Marcelo Miranda, falou da importância do trabalho realizado pela vigilância sanitária, da parceria Secretaria de Saúde e Policia Miliar e disse que a ação tem como objetivo frear a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19).
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Salários atrasados: profissionais da saúde devem cruzar os braços em Campo Maior
Prefeito se recusa a pagar, mesmo o dinheiro estando na conta.
leia maisFernando Miranda encerra mandato de presidente inaugurando reforma da Câmara de Campo Maior
A entrega dos três novos espaços recebeu o nome de personalidades campomaiorense.
leia mais