Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:49

Policial aposentado é preso com armas e droga em José de Freitas

 Joclenilto, Roberon e a vítima lucas

Policiais civis da cidade de José de Freitas prenderam, nessa sexta-feira (21/02), um policial militar aposentado identificado como Raimundo Alves Costa. A polícia cumpria mandados de prisão contra dois acusados de homicídios, quando, na casa de um deles, filho do policial, foram encontrados dois revólveres calibre 38, municiado, e 155 pedras de crack, caracterizando crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu no Bairro Nossa Senhora Docarmo.

MANDADOS

A polícia cumpria um mandado contra Roberon Chaves Costa, filho do policial. Ele e um comparsa, Joclenilto Vasconcelos de Melo, que também foi preso, são acusados de um homicídio em setembro de 2019, que teve como vítima Lucas da Silva Rodrigues, vulgo Lorin, de 17 anos de idade. O corpo da vítima foi encontrado no dia 28 daquele mês em uma cova no Assentamento Marcos, zona rural do município (foto abaixo).

Joclenilton foi preso depois do crime durante uma abordagem policial em Teresina, mas já estava em liberadade novamente. Joclenilton é acusado de vários outros crimes, além do assassinato de Lucas.

As buscas começaram ainda na quinta-feira e foram concluídas com os dois presos pelo crime, mais o policial preso por trafico de drogas nessa sexta-feira e foram comandadas pelo delegado 17° DP, delegado Divanilson Sena. 

Com informações do revistaopinião e saraivareporter