Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:08

Acusado de matar duas pessoas em José de Freitas e balear outras duas é preso pela Polícia

 Fonte: Realidade em Foco

Uma guarnição do BPRE, durante ronda ostensiva em Teresina abordaram dois indivíduos identificados apenas como Joclenilton e  Kaká, ambos da cidade de José de Freitas. De acordo com a polícia, a dupla estava em uma motocicleta Honda Bros, sem procedência e com um revólver calibre “38”.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso. Ainda segundo a policia, o delegado vai pedir a transferência de João Climilton  para o 17º Distrito Policial de José de Freitas.

Joclenilton está sendo acusado de vários crimes, dentre eles a morte de  Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos, que o corpo foi encontrado no sábado dia 28 de setembro, enterrado em uma cova rasa no Assentamento Marcos,zona rural de José de Freitas.

Joclenilton também é acusado de matar o jovem Francisco William Pereira da Silva, de 21 anos, que foi assassinado com quatro tiros por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira (25 de novembro de 2019) quando estava chegando a sua residência na Rua Domingos Paulo (Antiga Presidente Kennedy), no bairro Santo Antônio, em frente uma igreja evangélica, próximo o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Um jovem identificado como Jonas, que é conhecido como Lourinho foi atingido com um tiro no nariz e no rosto no início da madrugada de quarta-feira, dia 20 de novembro de 2019, quando se encontrava em sua residência no cruzamento da Avenida Fausto Gaioso com a Rua Mestre Raimundo, na cidade de José de Freitas-PI, que segundo testemunhas, João Joclenilton foi quem efetuou os disparos.

O jovem Neto Paiva, residente no bairro Santa Rosa, levou um tiro de revólver na garganta, supostamente efetuado por Joclenilton. Após os disparos, o acusado perseguiu a vitima até sua residência, Neto conseguiu escapar usando o cercado de vizinhos.