Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:27

Divulgada nesta terça-feira a programação do carnaval de Campo Maior 2020

A programação do Carnaval 2020 de Campo Maior começa com o já tradicional Corso Maior, que será puxado pelo super paredão de som ‘Nervozinho’

 

Com mais de 15 atrações confirmadas, a Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Turismo, divulgou a programação do Carnaval 2020, que começa já próxima sexta-feira, dia 21, com a 8ª edição do Corso Maior. Dentre as atrações Gil Mendes, Valdo e Felipe, Banda Pilera e Tony Balada. 

O prefeito Professor Ribinha disse que o Carnaval de Campo Maior é um evento já tradicional, que esse ano será realizado através de uma parceria Público-Privada.

A programação do Carnaval 2020 de Campo Maior começa com o já tradicional Corso Maior, que será puxado pelo super paredão de som ‘Nervozinho’ e ao final show da dupla Valdo e Felipe, na Praça da Rodoviária.

Já no sábado, dia 22, começam os shows na Praça Valdir Fortes, (Arena da Folia), com as Bandas Explosão do Som, Bebê Chorão e banda local. No domingo, dia 23, a folia fica por conta da cantora Gil Mendes, Tony Balada e banda local.

Na segunda, dia 24, será a vez da Banda Pilera, Bill Bala e banda local. Na terça, dia 25, a Praça será animada pela banda Xenhenhem, Halan Castro e Leni Alves banda local.

No domingo, 23, ainda será realizado o Carnaval das Crianças e o show no Balneário Surubim. E também no domingo e na terça será realizado o encontro de Paredões, na Orla do Açude de Campo Maior.