Curta a nossa página
 
06/08 17h10 2018 Você está aqui: Home / Assunção do Piauí Da Redação/Assunção do PI Imprimir postagem

Assunção do Piauí

Da Redação/Assunção do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Assunção do PI - com Assunção do Piauí

Secretária de Finanças de Assunção pede desculpas por áudio ‘indevido’

A eleição para escolha da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Assunção do Piauí elevou os ânimos políticos na cidade. A advogada Leila Maria Lima Mota, que é a Secretária de Finança e filha do prefeito Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD) acabou enviando um áudio por aplicativo, com criticas aos “traidores” do seu pai. O áudio viralizou.

"Ela foi deselegante, antiética e tem que botar na cabeça que vivemos uma democracia" diz um cidadão em outro áudio que o Em Foco teve acesso.

Nesta sábado, o Em Foco teve acesso a um pedido de desculpas de Leila ao ex-prefeito Gabriel Mendes Lopes, que era aliado, até há 8 dias, do atual prefeito Antonio Luiz.

Leila justificou que fiz o áudio em um momento de raiva, por ver seu pai triste [com a derrota do candidato na eleição do STTR] e que “acabou se alterando e falando coisas que não devia”.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.