Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:48

Acidente entre carro e moto deixa um morto na PI 115 em Castelo do Piauí

O motociclista fez uma manobra à esquerda sem dá sinalização e causou a colisão

 

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um acidente entre um carro e uma motocicleta na rodovia PI-115, que liga as cidades de Castelo à Juazeiro do Piauí, na noite de quinta-feira (28).

A colisão entre uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul e um carro modelo Fiat Palio de cor vermelha, placa PIL-2890 / Teresina, aconteceu próximo a Churrascaria do Alberto, por volta das 18h.

Segundo relatos do motorista do veículo, João Cícero da Silva, 48 anos, residente na localidade Nova Olinda, Zona Rural de Buriti dos Montes, ele seguia em direção à Castelo do Piauí, momento em que o motociclista, que estava logo à frente, fez uma manobra à esquerda sem dar sinalização e causou a colisão.

O jovem identificado por Gerson Soares de Sousa Lima, 21 anos, ficou com escoriações pelo corpo e foi conduzido até o Hospital Nilo Lima e seu estado de saúde é considerado estável, já o seu irmão Jociel de Sousa Lima de 19 anos, conhecido por Lorinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações, os dois irmãos, residentes no Bairro Vila Nova, tinham ido até a casa do pai, que mora na zona rural de Castelo, quando retornavam para a cidade se envolveram no acidente.

Após o acidente, o motorista tomou todos os cuidados necessários de acionar a polícia e a ambulância de Castelo, para que fossem até o local socorrer as vítimas.  A Polícia Militar foi até o local e fez o isolamento da área para evitar um novo acidente.