Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:41

Usuário de drogas é preso ao agredir a própria mãe em Castelo do Piauí

Ele foi amarrado por familiares

 

Um homem de 19 anos identificado como Revenilson Monteiro da Silva Feitosa foi preso na noite da última quinta-feira (26), por volta das 19h, após ameaçar e agredir verbalmente a própria mãe. O caso foi registrado na localidade Pedreira, município de Castelo do Piauí.

De acordo com as informações policiais, o acusado chegou à casa da sua mãe, totalmente embriagado e ao encontrar com a mãe, Francisca Alves Feitosa, começou a proferir palavras de baixo calão contra ela e ameaçá-la de morte. Um tio do acusado tentou conter a situação e também foi ameaçado.

O jovem, que é usuário de drogas, estava totalmente transtornado e danificou, com socos e ponta pés, uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta, que se encontrava na residência.

Ainda segundo a polícia, devido ao estado agressivo em que Revenilson se encontrava, os familiares amarraram o jovem com medo de que algo pior pudesse acontecer com eles ou, principalmente, com a idosa que ficou bastante nervosa e abalada com o fato, em seguida acionaram a polícia.

O Comandante do GPM SGT Gomes, após receber ligação dos familiares do jovem, designou uma guarnição da Polícia Militar composta pelos SDs Amaral e Joelson, que foram até a comunidade e efetuaram a prisão. O jovem foi encaminhado à delegacia local para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.