Curta a nossa página
 
08/09 10h16 2015 Você está aqui: Home / Nossa Senhora de Nazaré Lého Oliveira Imprimir postagem

Nossa Senhora de Nazaré

Lého Oliveira

leoplaynet@hotmail.com

Você está aqui: Home / Lého Oliveira - com Nossa Senhora de Nazaré

Homem é preso ao tentar agredir a própria cunhada em Nossa Senhora de Nazaré

Homem estava bêbado e tentou golpear a cunhada com um canivete

Um homem identificado por Antônio Luis foi preso em Nossa Senhora da Nazaré após tentar furar sua própria cunhada, identificada por Maria Inês. O fato acontceu por volta das 00:10h do dia 06 de setembro, durante uma seresta.

 

Segundo o Comandante do GPM Sargento Luciano Barros, o homem estava sob efeito de álcool e pegou uma arma branca tipo canivete e tentou agredir a cunhada. A vítima fugiu do local para não ser lesionada e acionou os policiais que imediatamente fizeram a abordagem ao acusado.

 

Sob o comando do Sargento Luciano, juntamente com o Cabo Damião e Soldado Soares o homem foi dominado e desarmado. Além do canivete que estava em punho da mão direita, Antônio Luis ainda carregava uma chave de fenda que estava no seu bolso.

 

Antônio Luís foi conduzido para Delegacia Regional de Campo Maior, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.