Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:18

Novos secretários são empossados em Jatobá do Piauí; Veja os nomes

 

Na noite da última sexta feira (21.01) o prefeito de Jatobá do Piauí, Zé Carlos e o vice-prefeito Hilton Gomes, deram posse a sua equipe de secretários. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de vereadores, lideranças políticas e a comunidade também se fez presente.

 

As pastas foram compostas da seguinte forma:

Secretaria Municipal de Saúde – Noêmia Maria de Oliveira Santos

Secretaria Municipal de Assistência Social- Josenilda Messias Lima

Secretaria de Educação – Joseano Oliveira Pereira

Secretaria de Administração, planejamento e finanças- Larissa Lima Bandeira

Secretaria de infra estrutura, urbanismo e transporte- Valdeck Eduvirgem de Macedo

Secretaria de Agricultura, meio ambiente e recursos hídricos - Reginaldo José Cantuário da Silva

Chefe de Gabinete – José Alves de Coimbra

Controladoria – Erlane Oliveira de Carvalho

 

Os vereadores presentes parabenizaram o prefeito pelas escolhas feitas, pois houve uma prevalência do critério técnico sobre o político e que acreditam em uma relação harmoniosa entre legislativo e executivo para juntos construírem uma nova história em Jatobá.

 

A secretária de Saúde, Noêmia Oliveira, fez uso da fala, onde agradeceu a confiança do prefeito e do grupo político que aceitou seu nome, e sabe que está preparada para assumir a função e que a população do município terá atendimento humanizado e qualificado ao necessitarem dos serviços de saúde.

 

O prefeito Zé Carlos disse que se sentia feliz por conseguir formar uma equipe de secretários de sua total confiança e com pessoas competentes, para exercer as funções designadas em cada pasta e agradeceu a cada um que aceitou o convite e acreditando que em sua gestão conseguirá oferecer serviços públicos de qualidade aos queridos jatobaenses.

 

 

Por Weslley Paz