Curta a nossa página
 
15/12 16h27 2016 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Atleta de Jatobá do Piauí é promovido ao time principal do Fortaleza

Dênis foi o artilheiro da equipe sub-20 em preparação para a Copa São Paulo de 2017. Boas atuações levaram o mesmo ao time principal

Ontem, quarta-feira foi de realização profissional, literalmente, para o jogador Dênis, atleta natural de Jatobá do Piauí. Ele e mais seis atletas do Sub-20 foram providos ao time principal do Fortaleza e se apresentaram para a pré-temporada visando o ano de 2017. O jogador já fez exames físicos e cardiológicos. 

 

Dênis disputou a Copa São Paulo de futebol junior de 2016 pelo Sabiá-MA, sendo um dos artilheiros da competição. Logo em seguida passou pelo Flamengo-RJ e Fiqueirense-SC. No segundo semestre foi para o Fortaleza para disputar a copinha de 2017. Na preparação, o time disputou a Copa Nordeste sub-20 e a Taça Marcelo Vilar, onde Denis marcou dois gols em dois jogos, sendo um dos destaques da equipe nas duas competições.    

 

Dênis disse ao Em Foco que é quase certeza que os atletas promovidos ao time principal não disputarão mais a Copa São Paulo. Na comissão técnica Fortaleza, Dênis (camsia 23) será avaliado, também, pelo diretor executivo de futebol do Fortaleza, que é ninguém menos que ex-volante da seleção brasileira de futebol, César Sampaio.

 

 

Dênis usou as redes socias para comemorar a conquista pessoal: "...Primeiro queria agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida, por todas oportunidades que está me proporcionando. Agradeço a minha família, amigos, a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim, me motivaram, me apoiaram e nunca me deixaram abalar com as dificuldades. Agradeço a Deus pela oportunidade de viver tudo isso. As vezes eu nem acredito. A ficha ainda não caiu, mas o senhor tem demonstrado seu amor e misericórdia por mim todos os dias! Sou eternamente grato".

 

César Sampaio conversou com os jogadores

 

Atletas que se apresentaram:

Goleiros - Magrão e Max Walef

Lateral-direito - Felipe

Zagueiros - Max Oliveira e Yuri Pereira

Laterais-esquerdos - Bruno Melo e PH

Volante - Esdras

Meias - Patuta e Wesley

Atacantes - Dênis, Juninho Potiguar, Luis Henrique e Maranhão


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.