Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:43

Copa Nordeste: Jatobaense Dênis marca o segundo gol em dois jogos pelo Fortaleza

Dênis é de Jatobá do Piauí, e já passou pelo River-PI, Sabiá do do Maranhão, onde foi um dos artilheiros da Copa São Paulo deste ano, Flamengo-RJ e Figueirense-SC.

 

O atacante Dênis, da equipe sub-20 do Fortaleza-CE, começou bem a temporada que tem foco na Copa São Paulo de futebol júnior em janeiro de 2017. A equipe sub-20 do “Tricolor de Aço” disputa a Copa Marcelo Villar e a Copa do Nordeste.

 

Neste domingo, jogando em contra o CRB, no Estádio Rei Pelé em Maceió/AL, o Fortaleza venceu por 1x0, gol de Dênis, cobrando pênaltis. A competição é disputada em Maceió e o próximo jogo é contra o Imperatriz-MA na terça-feira (22/11), às 15 horas, novamente no Estádio Rei Pelé.

 

COPA MARCELO VILAR

Dênis já havia sido destaque do time na abertura da Copa Marcelo Villar, no dia 4 de novembro, disputada em Fortaleza. Jogando conta o Floresta, que também vai disputar a copinha, Dênis marcou o gol do Fortaleza no empate por 1x1. No dia 16, sem Dênis, o Fortaleza venceu o clássico contra o Ceará por 1x0 e lidera o grupo.

 

DE JATOBÁ DO PIAUÍ

Dênis cresceu jogando peladas nos campos de terra de Jatobá do Piauí, cidade a 134 km ao norte de Teresina. Com 18 anos, o atacante já passou por times de bases do Piauí, como o River, do Maranhão, onde foi um dos artilheiros da Copa São Paulo deste ano pelo Sabiá, e depois fez estágios no Flamengo-RJ e Figueirense-SC. 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com