Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:49

Cocal de Telha: Partidos definem e apresentam seus candidatos

Duas coligações já homologarão os nomes de todos os seus candidatos. Veja!

 

A corrida eleitoral em Cocal de Telha, 120 Km ao norte de Teresina, já tem definidos os seus candidatos a Prefeitura e para a Câmara de Vereadores. As coligações passam neste momento para prosseguir com os registros de cada candidatos homologados junto ao sistema disponibilizados pela Justiça Eleitoral.

De um lado está o PMDB, PSB, PSD, PCdoB e PSDC indicando os nomes de Andrade e Manoel Candeia como prefeito e vice respectivamente. A coligação foi homologada no dia 31 durante convenção.

CONVENÇÃO PSB - PMDB - PSD - PCdoB e PSDC (OPOSIÇÃO)

Já os partidos PP, PSDB e PT homologaram a coligação na última terça-feira, 2 de Agosto, onde apresentaram os nomes de Ana Célia e Kilson Oliveira respectivamente para prefeita e vice. A coligação apresentou também os nomes de 14 candidatos a vereadores.

CONVENÇÃO PP - PSDB E PT

Pelo PT irá concorrer ao cargo de vereador, Cristovão Costa e Graça Job. Já pelo PSDB vai concorrer Adriano Mendes, Chico Porteira e Valdinar Martins. Pelo PP disputam as vagas na Cãmara: Karyne do Rodrigão, Airton Ramos, Antonio Wilson, Aninha Ximenes, Elimar Carvalho, Deusinha do Nonato Careca, Leandro Moreira, Edilson e Letícia Rocha.

PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT

PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA - PSDB

PARTIDO PROGRESSISTA - PP