Curta a nossa página
 
08/01 12h36 2018 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Caiçara aposta em parceria com Palmeiras para o Piauiense Sub-19

O Leão se apresenta dia 20 de janeiro para a estreia contra o arquirrival Comercial

A diretoria do Caiçara de Campo Maior definiu a data em que o time deve se apresentar para a disputa do Campeonato Piauiense Sub-19 deste ano. Comissão técnica e elenco iniciam os treinamentos no próximo dia 20 de janeiro para o jogo de estreia contra o Comercial, dia 25 de fevereiro, às 16h, no Deusdeth Melo. 

O Leão do Norte aposta em uma parceria com o time do Palmeiras-SP para brigar pelo título da competição de base. A diretoria está com conversas adiantadas com o clube paulista e acerta os detalhes finais do acordo. O clube negocia o nome de um treinador, comissão técnica e pelo menos 10 jogadores. 

“Nos apresentamos dia 20 de janeiro no estádio (Deusdeth de Melo). Estamos fechando os detalhes com a negociação com o Palmeiras e vamos torcer para tudo dar certo. Vamos montar um bom time, compacto, dentro da nossa realidade financeira, mas bom de bola. Anunciaremos a parceria assim que acertarmos tudo direitinho”, diz o presidente Francisco Ispo. 

A possível parceria entre Caiçara e o clube paulista é negociada através do ex-técnico do clube Sérgio Passarinho, que atua agora na categoria de base do alviverde. 
 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.