Curta a nossa página
 
04/01 23h12 2017 Você está aqui: Home / Roytman Total F. Roytman campomaioremfoco@hotmail.com

VIPS IN TOUR: Empresário campomaiorense curte fim de ano em Miami

De volta no próximo segunda-feira (9), de umas merecidíssimas férias, o empresário Walclides Mello e a esposa Lúcia Mello, quem escolheram como roteiro as cidades de Miami e Nova York. O casal aproveita pra viver mais uma lua de mel - típico de quem esta de bem com a vida – Musicais, passeios e relax é a principal pauta do casal, que aliáa, gente, é lindo, bem resolvido, construíram uma linda família com filhos formados e maravilhosos. Em fim, uma história que deu certo. Eu particularmente estou morrendo de saudades...adoooroo os dois e o glamour da viagem é bem vista na união e felicidade. Os dois mais do que merecem.

 

*****QUEDA DE BRAÇO...
O esquema político dos Félix acaba de perder mais um round para o grupo político do ex-prefeito Paulo Martins, que elegeu seu sucessor no último pleito, sendo portanto, o primeiro round perdido pelos Félix,  e o segundo foi notório na eleição da presidência da câmara, onde o vereador Fernando Miranda foi a aposta vencedora  do grupo contra o esquema. Teve até vereador do esquema que ficou chateado com o próprio esquema político, se absteve do voto e ai o chorôrô foi geral. Venceu o melhor. Mas gente, é aquela coisa, se vale o que têm e pelo que se é, se é que me entendem. Houve troca de farpas e acusações do tipo  que um dos líderes  do esquema apadrinhara um do candidatos ao legislativo. Isso ainda vai dar o maior boró, mas ainda muita água vai rolar e vinganças também. 

 

*****PRATA DA CASA...
Helder Eugênio, empresário conceituado da comunicação no Piauí, vai investir pesado na candidatura do irmão Heldervan Eugênio. Os comentários é que o poder de fogo é grande e promete movimentar o pleito em todo o estado. Mas por outro lado também há quem diga ser uma briga comprada e que  o babado vai ser forte. Tipo, vai ter cordeiro em meio de lobos da política no estado, mas  é bom ter cuidado os que pensam assim, não se deve subestimar. Pelo sim e pelo não  muita água vai rolar por debaixo dessa ponte, assim como já correm boatos de que haverá uma junção e ou coligação para destruir um desses lobos que vai de garras afiadas pra o próximo  pleito. O fato é: em briga de tubarão, peixe pequeno é lanche, ou será que a história ira mudar esse pensamento? Enquanto isso Helder Eugênio ensaia suas estratégias...

 

*****DESACATO...
Enquanto a lei que elimina o famoso "desacato" não é extinta, vale a pena refletir se esse é mesmo o caminho. Pelo visto, quando a mesmo se for o negócio vai virar  bagunça. É triste  você presenciar cenas  como  ver uma senhora, mãe de família, ser tratada  com palavras de baixo calão por uma  fedelha, e olhem que essa  senhora só fez olhar, indignada para o que estava acontecendo, pra ser atacada com palavrões e insultos pela menor. O mais triste ainda é que essa dita cuja, menor, estava em plena luz do dia sentada no colo de um rapaz às margens do açude grande em um daqueles bancos, numa escandalosa cena de sexo explicito. Ai essa fedelha aparece grávida e o pai vai dizer que a filha era virgem, era a melhor das filhas e que estava estudando. Mas, como diz o ditado: Pai que deixa filho na escolha, nunca o pegara na delegacia. Lamentável!

 

*****HAJA DINHEIRO...
Olhem, esses primeiros meses do novo ano não há como se queixar de não ter feriado nem o que fazer. Como sempre, o litoral vai ser o refúgio desses vários feriados que estão por vir. Vai começar com o Carnaval, ai vêm Semana Santa. Alguns feriados soltos, em que se festeja algum santo ou padroeiro. Dia do trabalhador, dia das mães, Festejos de Santo Antônio. Meu Deus, é preciso fazer um CDC em um de nossos bancos para comemorar tanto Holiday, e próximo dia 27 já têm agenda viu. Preparem seus looks e bolso.

 

*****LINGUA DE TRAPO...
É por isso que eu não curto essa história de virada do ano. Todo mundo se abraça, se beija e deseja Feliz Ano Novo com a cara mais lavada do mundo, porque dez minutos depois já começa a acionar a língua e disparar veneno contra as pessoas. Acho isso de uma hipocrisia nojenta, tanto que fiquei estarrecido ao saber de comentários maldosos contra uma pessoa que está em seu trabalho, ralando pra garantir seu dinheiro de forma honesta e com o próprio suor - e que eu adoro - pois anda correndo um comentário por ai de que uma das churrascarias às margens do açude estava a beira da falência e que o proprietário anda cansado de fazer promoção e ninguém aparece, porque ele e a família se postam de ricos  e bla bla bla. Meu Deus, e dai se a família se posta ou não de qualquer forma. Será se sabem realmente de quem se trata? E o proprietário faz promoção  é porque pode, e olhem eu conheço a família e são muito bem de vida e bem resolvidos  pelo que sei. Talvez, algumas pessoas estejam morrendo de inveja porque na verdade não tenha é nenhum centavo no bolso pra aproveitar essas promoções que são feitas por lá. Eu  pelo menos acho maravilhoso, e pense num local agradável, onde você é bem atendido e têm um cardápio maravilhoso...eitaaa línguas... Vão procurar o que fazer frustrados.

 

*****COM FORÇA TOTAL...
O grupo Claudino inicia o ano mostrando pra todo mundo quem é líder e como driblar essa maldita crise que todos lamentam. Pois o Paraíba novamente sai na frente e realiza em pleno Janeiro a sua Mega Promoção de saldo de balanço, tão grande quanto a black Friday, que oportuniza todos a comprar. Corra para o saldo de balanço do Paraíba. Gente, quem é líder é líder, quem é forte é forte, e só mesmo o grupo Claudino pra realizar uma promoção dessas. Quero aqui parabenizar a toda equipe do Paraíba em Campo Maior. Uma equipe linda, alegre que atende a todos sem distinção. Sempre sorridentes fazendo os clientes se sentirem em casa, e é isso que o consumidor quer: essa equipe humanizada tão bem liderada pelo amigo Zé Maria. Parabéns, a todos um brinde.

 


*****TRICOLOR DAS LARANJEIRAS...
O bem sucedido empresário Fanco Andrade teve seu roteiro de fim de ano na sua casa de praia no litoral piauiense, onde curtiu a chegada do ano novo ao lado da  esposa Ana Célia, das herdeiras e ainda um seleto grupo de amigos. O empresário que contabilizou sucesso em 2016 com o Grupo Asa Norte, com certeza entrou o ano de 2017 cheio de planos. Ele já planeja ações  e agenda para 2017. Entre essas ações está a construção da nova sede da Asa Norte que promete ser a mais moderna instalação da região. Fanco também está sendo cotado pra mais uma vez ser homenageado pela Secretaria de Fazenda do estado. Ele que é um dos maiores arrecadadores do estado e o maior empregador da região norte. Em seu retorno a sua pasta administrativa, estará dando continuidade a todos seus projetos de investimento na região.

 

*****GALERIA ROYTMAN...

 

Posse em Campo Maior 

 

Casal lindo in tour 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.