Curta a nossa página
 
21/07 19h55 2016 Você está aqui: Home / Roytman Total F. Roytman campomaioremfoco@hotmail.com

Campo Maior a cidade do já teve? F. Roytman traz isso, as tendência da moda e muito mais

A coluna traz o que é moda e um panorama da cidade de Campo Maior. F. Roytman conta tudo

*****UMA NOVA RELEITURA DE TENDÊNCIAS E CORES


A nova coleção Paraíba veio com tudo, apostando em uma nova releitura de tendências e cores e traz um capítulo á parte do jeans, que também se retrata apostando em efeitos e cortes, numa ligeira consonância  com o contemporâneo, mas sem perder a sua velha identidade desde a  sua criação, passando pela velha guarda e descortinando em plena alta estação. O seu grito de independência e liberdade.. Eu diria, ao comentar sobre a coleção do Paraíba em plena festa de aniversário, que se trata de um mix repaginado e atualizado em proporções qualitativas de um público exigente  e ao mesmo tempo também sugere que as cores sejam um motivo de criatividade e imaginação. Quando se trata de um olhar independente, casual, sofisticado  ao compor um look...absurdamente deslumbrante a coleção lançada nesse aniversário... nunca se pensou tanto ao em causar e lacrar o sucesso que se conjuga com praticidade e elegância...Arrazou.

 


****DE PARABÉNS O MEIO...

O município de Campo Maior ganhou um novo secretário de meio ambiente.  A pasta agora passa a ser assinada pelo jovem Israel e nos deixa contente, porque o meio ambiente ganha alguém do meio...alguém que possa dar continuidade ao trabalho da dinâmica Conceição Paz, que tratou muito bem das causas relacionadas a secretaria do meio ambiente na Terra dos Carnaubais...


*****AFF.. A TERRA DO JÁ TEVE...

Têm gente que reclama  e insiste em dizem que nada em Campo Maior vai pra frente... mas não têm nem o que reclamar.. porque por aqui .. meu Deus .. nunca vai acabar a fama de "Terra do já teve".. acho que nossa cidade é a única do porte, com mais de 44.000 habitantes, que a partir das 19:00hs se vai a uma padaria e não se encontra mais nada... eita terra de gente sem visão viu... achar um pão ou bolo nesse horário é apostar na sorte e quando se acha uma padaria aberta não têm mais nada. Algumas  delas que só restam mesmo é mosca dentro das vitrines... e não fica só no pão não...por aqui agente têm que prever ou planejar adoecer.. porque se você adoecer e precisar de comprar medicamento após as 21:00h  pode apostar na sorte viu, ou chamar a rezadeira .. não existe uma farmácia de plantão que atenda essa demanda.. e isso tudo acontece, mesmo tendo sido votado na câmara municipal  um projeto lei que exige plantões de farmácia na cidade .. mas fazer o que ???  a cidade ainda vive ares de século passado, onde os chazinhos ainda curavam.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.