Curta a nossa página
 
13/01 10h17 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Sem Deusdeth de Melo, Caiçara mandará seus jogos no Piauiense em Barras

O Caiçara vai mais uma vez disputar uma competição distante da fiel torcida. Sem poder contar com o estádio Deusdeth de Melo, devido a uma infinita reforma que acontece no local, o Leão vai afiar as garras para mandar seus jogos no Campeonato Piauiense no estádio Juca Forte, em Barras. 

 

A proposta foi apresentada pelo presidente Chico Ispo a federação.  A confirmação, no entanto, deve acontecer somente após uma vistoria que a entidade deve realizar no estádio barrense.

 

A organizada Bafo do Leão que prepare ônibus para acompanhar o Caiçara pra cima e pra baixo. 

 

Fofoca

Os garotos mal chegaram e já fazem sucesso. É que tem colunista social da capital bancando jogadores do Caiçara. O também colunista José Amâncio não soube guardar segredo e postou logo foi no Facebook.

 

Isso não é da conta de ninguém, sei disso, mas surge aí uma dúvida: Se mulher é Maria Chuteira, homem como é que se chama?


Rádio Antares
Os dois representante do estado na Copa São Paulo não se deram bem e voltaram pra casa sem nem mesmo uma vitória. Mas a equipe de esportes da rádio Antares de Teresina marcou um golaço na cobertura. Os parabéns ao Chico Costa, Sidney Santos e Jota Araújo.

 

Luto

Os nossos sentimentos ao desportista, incentivador do esporte amador e profissional da terrinha Júnior Pereira. Na última terça perdeu de forma precoce o filho Laércio Oliveira. Que a esperança da ressurreição seja um conforto divino para a família enlutada.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.