Curta a nossa página
 
21/11 20h23 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Contra o Altos, Comercial sofre a maior goleada da Série B do Piauiense

O placar elástico deste sábado, no entanto, não é a pior derrota do clube azulino de Campo Maior no ano. Na Copinha o Bode perdeu por 9 a 0.

Jogando na tarde deste sábado (21) contra o time do Altos, no Estádio Felipão, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense, o Comercial sofreu a maior goleada dessa edição da competição: 6 a 0. 


O Bode que vinha de uma derrota por 3 a 0 diante do Picos na rodada passada, sofreu mais uma sonora goleada. O Altos aproveitou a má fase do time de Campo Maior para abrir a contagem com Luciano e ampliar com Thiaguinho, Rony (2 gols), Fuinho e Netinho. 


O resultado manteve o Altos na vice-liderança da segundona. Agora com 17 pontos somados, o clube está a um passo do tão sonnhado acesso a Série A do Piauiense. O Comercial, por sua vez, permanece na lanterna com apenas dois pontos. 


Na próxima rodada, o Altos trava confronto com o Picos visando pelo mesnos um empate para selar sua ida a elite do futebol piauiense. A partida acontece às 16:h (horário local) no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Já o Comercial encerra sua participação recebendo no mesmo horário o Oeiras, no Estádio Felipão, em Altos. 


O placar elástico deste sábado, no entanto, não é a pior derrota do clube azulino de Campo Maior no ano. Com o time de base, na disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniores, o Comercial foi goleado pelo Fluminense, no dia 8 de janeiro, por 9 a 0. 

 

Outros jogos

No Estádio Miguel, em Timon, o time local foi batido pelo Picos pelo placa de 2 a 1. O zangão foi a 19 pontos e selou vaga na Série A do Piauiense do próximo ano. Outro confronto deste sábado aconteceu na primeira capital. O Oeiras vence o Racing por 3 a 0. 

 

Classificação

Picos 19 pontos (NA SÉRIE A)

Altos 17 pontos

Oeiras 15 pontos 

Timon 13 pontos 

Racing 7 pontos

Comercial 2 pontos

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.