Curta a nossa página
 
19/09 19h10 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Caiçara perde mais uma e dá adeus às chances de título na Copa Piauí

A segunda derrota sofrida tirou às chances do Caiçara conquistar o título da competição.

Se existe uma frase para resumir a campanha do Caiçara na Copa Piauí é que o time “nadou, nadou e morreu na praia”. Jogando no litoral piauiense na tarde deste sábado (19), o clube de Campo Maior sofreu mais uma derrota e deu adeus às chances de conquistar o título da competição. Diante do Parnahyba, o Caiçara perdeu por 1 a 0. 

 

O primeiro tempo foi marcado pelos erros coletivos dos dois times. De um lado o Parnhyba tinha no jogador Silas a esperança de marcar, do outro era Olavo quem criava no meio e buscava servir Wanderson. O confronto apresentou um jogo feio de se ver em todo seu primeiro tempo. A principal de chance foi dos donos da casa. Aos 41, Silas tocou de cabeça para boa defesa de Ruan. 


O segundo tempo começou com o Caiçara atacando. Sergio Passarinho mandou o time todo para o ataque. Encurralado na defesa, o Tubarão passou apostar nas bolas paradas. E foi com a bola parada que o Parnahyba chegou ao gol adversário. Aos 25 min, Tadeu cobrou escanteio, a zaga afastou do perigo, mas Tadeu apareceu mais uma vez e mandou às redes. Final: Parnahyba 1 x 0 Caiçara. 


O resultado tirou as últimas esperanças de título do Caiçara. O Leão soma 5 pontos e não alcança mais o Parnahyba, que já contabiliza 10. No próximo sábado (26) o Caiçara volta a campo para cumprir tabela diante do Piauí, na Arena Ytacoatiara. No mesmo dia, o Parnahyba vai lutar por um empate diante do Flamengo, no Albertão, para ficar com o troféu de Campeão. 

 

Flamengo x Piauí


Na próxima segunda o Parnahyba não vai a campo, mas pode se tornar Campeão mesmo sem atuar. É que um empate no jogo Flamengo e Piauí, às 20:h, no Estádio Albertão, pode tirar as chances do rubro-negros e do enxuga-rato de ultrapassar o Tubarão na corrida por um vaga na Copa do Brasil.  


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.