Curta a nossa página
 
27/04 10h53 2019 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Ex-presidiário é executado a tiros no interior do Piauí; esposa é baleada

Na manhã deste sábado (27/04), um homem identificado por Hélio Ferreira da Silva, vulgo "Hélio Sapato”, foi morto a tiros e a sua mulher, identificada por Luzia foi baleada na cidade de Picos, no sul do Piauí. O homicídio e a tentativa aconteceram na casa do casal localizada na Rua Jorge Leopoldo, no bairro Pedrinhas.

De acordo com o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, o homem morreu no local do ataque e a mulher foi encaminhada, pelo SAMU, em estado grave para emergência do Hospital Regional Justino Luz.

Edwaldo Viana informou ainda que a vítima fatal tinha passagem pela polícia. “Ele tinha uma vasta ficha criminal, com assalto a carga, lotérica. Passou muito tempo preso”, completou o Comandante do 4º BPM.

Informações repassadas por populares dão conta que pelo menos dois homens participaram do assassinato e da tentativa de homicídio. Um dos executores teria entrado no imóvel e efetuado os disparos contra as vítimas.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados