Curta a nossa página
 
08/10 22h48 2015 Você está aqui: Home / Política Por Weslley Paz Imprimir postagem

Wellington Dias faz manobra para manter Antônio Félix como Deputado

Mesmo sendo adversário ferrenho do PT, o parlamentar campomaiorense acaba de ser beneficiado pelo maior líder do partido no Piauí.

O mais novo aliado do Governador Wellington Dias ganhou uma forcinha do petista para se manter no cargo de deputado na Assembleia Legislativa do Piauí. O campo-maiorense Antônio Félix, que ficou na primeira suplência de sua coligação na última eleição, teve seu mandato ameaçado após a saída de Luciano Nunes da Fundação Municipal de Saúde de Teresina.

 

O jornalista Arimatea Azevedo chegou a publicar no Portal AZ possibilidade do gestor ter que deixar a vaga com o retorno do titular, Gessivaldo Isaias que ocupa a Secretária Estadual do Trabalho.

 

Mas o Governador decidiu fazer uma manobra para agregar Felix. O gestor vai nomear como Secretário de Turismo o Deputado Estadual Flavio Nogueira Junior no lugar do pai, Flavio Nogueira, que vai ocupar a vaga de deputado federal no lugar de Marcelo Castro que virou Ministro da Saúde. Dessa forma, W. Dias agrada tanto Antônio Félix quanto Belê Medeiros que é a segunda suplente e deve retornar a ALEPI.

 

Antônio Félix é um adversário histórico do PT, inclusive, faz críticas ferrenhas em todas as atividades políticas em que participa no município de Campo Maior, no entanto, faz parte da base aliada do Governador do Estado que é o maior líder da sigla no Piauí.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados