Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:50

Colisão entre carro e motocicleta na BR-316 deixa duas pessoas feridas

 Fonte: portalv1/Meio Norte

Uma colisão, entre um veículo modelo Captiva e uma motocicleta, acabou deixando duas pessoas feridas. O acidente acongteceu por volta das 00h45 deste domingo (21), em trecho da BR-316, em Valença do Piauí.

Segundo informações, o acidente ocorreu no entroncamento da BR 316 e um estrada vicinal que dá acesso a comunidade Fumal. O município de Valença fica localizado à 216km da capital piauiense. 

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Antônio Santos, o carro seguia no sentido Picos/Teresina, quando colidiu com uma moto que invadiu a BR 316 na altura do Km 213.

Conforme ainda informações do comandante, as duas pessoas que estavam na moto foram arrastados por cerca de 10 metros. Ele informou que o local é bastante frequentado por jovens, após o encerramento das baladas no centro da cidade.

O serviço de atendimento móvel (SAMU), após a batida, foi acionado e conduziram o piloto Antônio Allysson e o carona Maria Eduarda para o hospital que não correm risco de vida. Dos cinco ocupantes do veículo, duas sofreram escoriações leves.

Da Redação

Mais de Polícia