Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:40

Pai de vereador de Lagoa de São Francisco é assassinado com um tiro de espingarda

 Com informações do portalr10

O pai de um vereador do município de Lagoa de São Francisco, identificado como Zaga Miguel, de 62 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (12), com um tiro de espingarda. Zaga Miguel é pai do vereador e presidente da Câmara, João Arilson (PRB).

De acordo com informações do tenente-coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o acusado identificado como Leonardo, travou luta corporal com a vítima antes do crime. 

“Esse problema foi próximo a uma localidade de Lagoa de São Francisco. Antes, parece que travaram uma luta corporal e a vítima foi morta com um tiro de “bate-bucha”. infelizmente o suspeito conseguiu fugir, mas a polícia ainda está em diligência para ver se prende”, relatou o policial.

Ainda segundo informações do tenente-coronel, o crime pode ter acontecido por latrocínio ou vingança. O caso será investigado.

“Tudo leva a crer que foi latrocínio, mas pode ter sido também uma eventual ameaça, vingança, sempre tem mulher no meio também, como se a vítima tivesse dado em cima da mulher do acusado, então tudo isso precisa ser investigado, só são boatos”, disse o tenente-coronel.

Da Redação

Mais de Lagoa de São Francisco