Curta a nossa página
 
12/08 23h58 2018 Você está aqui: Home / Política Da Redação Imprimir postagem

Mais um ex-cacique do antigo PFL se junta ao petista Wellington Dias

A assessoria de impressa do governador do Piauí, Wellington Dias, e candidato a reeleição, divulgou neste domingo a adesão do ex-pfelista e tucano Robert de Almendra Freitas. Deputado 4 vezes pelo antigo PFL e prefeito de José de Freitas duas vezes pelo PSDB, Robert Freitas é o típico politico de carreira, membro de uma elite que Wellington tanto criticava e prometia acabar com ela, quando era sindicalista e depois deputado.

A adesão de Robert Freitas, hoje no PSB, aconteceu neste domingo (12/08)  e Wellington Dias enalteceu o apoio do velho cacique pfelista, prometendo, inclusive, R$ 42 milhões de investimentos em José de Freitas.

MANDATO CASSADO

Robert foi eleito prefeito de José de Freitas em 2004 e reeleito em 2008, mas acabou tendo o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí em 2010 acusado de compra de voto e abuso de poder econômico.

OLIGARQUIA DA POLÍTICA PIAUIENSE

O Site Politicadinamica fez levantamento sobre os nomes de ex-pfelistas que Wellington Dias chamava de “oligarquia politica” e que hoje são aliados dos petistas. Nomes como os de Ciro Nogueira, Júlio César Lima, Paes Landim, Fernando Monteiro, Wilson Brandão, Ismar Marques, Zé Hamilton, entre outros.

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados