Curta a nossa página
 
13/07 09h18 2018 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Mulher morre de infarto após ser agredida pelo filho no interior do Piauí

Uma mulher identitifcada por Cristina Teresina da Conceição infartou e morreu logo depois ter sido espancada pelo próprio filho José Airton de Carvalo em Aroeiras de Itaim, na região de Picos, Sul do Piauí. Por volta das 17h da terça-feira (10), o suspeito deu dois chutes na barriga da mãe durante a briga. Ela chegou a ser socorrida por parentes, levada ao Hospital Justino Luz em Picvos, mas não resistiu e foi a óbito.

Somente durante a noite da terça-feira, a polícia foi comunicada sobre o caso, segundo o delegado Jonas Brasil, . “Um familiar veio até a delegacia informar os fatos, mas foi depois que a mulher tinha sofrido o infarto no hospital e que foi a óbito”, contou Jonas Brasil.

Ainda conforme o delegado, há informações que o suspeito sofre de transtorno mental, mas que precisaria de um laudo médico que comprove o distúrbio. O suspeito não foi encontrado pela polícia e continua foragido.

“A princípio, se for confirmado a versão dos fatos, ele responderá por lesão corporal seguido de morte, porque não foi ele quem matou, o suspeito lesionou e provavelmente motivou o infarto da mãe. Estamos aguardando o laudo para confirmar se foi homicídio ou somente lesão”, explicou o delegado.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados