Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:01

Caravana Lula Livre Piauí: mais 11 municípios serão visitados neste fim de semana

 

Nesta sexta-feira (27), será realizada mais uma Caravana Lula Livre Piauí que, por onde tem passado tem recebido o apoio total do povo. “A Caravana é, literalmente, Lula andando por nossas pernas e falando por nossa voz, reforçando a resistência do povo a favor da justiça e da democracia”, pontua Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.

O objetivo central da Caravana é compartilhar com o povo a luta em defesa da liberdade e perseguição política que Lula tem sido vítima. E a população tem abraçado a causa, visto que acreditam em sua inocência e reconhecem as melhorias social e econômica da classe mais humilde, durante o governo do ex-presidente petista.

“As ações de Lula durante seu governo, as ideias de Lula sobre desenvolvimento e inclusão social tiveram impactos positivos sobre a vida dos cidadãos e cidadãs deste país. O reconhecimento dessas melhorias na vida de cada um é o que a gente mais escuta nessas andanças da Caravana Lula Livre Piauí", observa Assis Carvalho.

Em suas duas últimas edições a Caravana Lula Livre Piauí percorreu 22 municípios do Médio Parnaíba. Desta vez, a região visitada será a Norte.

Na sexta (27), a comitiva se concentra na praça da Liberdade, centro de Teresina, às 7h, e segue viagem para União, Miguel Alves, Lagoa Alegre, José de Freitas, Cabeceiras e Campo Maior, onde está confirmada a presença do governador Wellington Dias.

No sábado, 28, a Caravana passará por Jatobá do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Boqueirão, Boa Hora e Cocal de Telha. A meta é visitar os 224 municípios piauienses.

Crédito das fotos: Allana Sousa.

Por Rafael Melo

Mais de Brasil