
A Secretaria de Segurança, através da Delegacia Geral, comunicou, na tarde desta quinta-feira (30), que o inquérito policial sobre a morte da estudante Camilla Abreu foi concluído pela Delegacia de Homicídios. Após a análise dos laudos periciais, dos depoimentos das testemunhas e do próprio acusado, além de outros procedimentos de investigação, o capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson, foi indiciado por três crimes, sendo estes: homicídio duplamente qualificado por feminicídio e sem chances de defesa à vítima; ocultação de cadáver e fraude processual.
De acordo com o órgão, o inquérito policial presidido pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, Delegado Francisco Costa, o Baretta, sobre a morte da estudante, foi entregue na manhã de hoje à Corregedoria da Polícia Civil e ainda hoje será encaminhado para o Poder Judiciário.
Entenda o caso
A estudante Camilla Abreu foi dada como desaparecida pela família no último dia 26 de outubro. Segundo os familiares, a jovem havia sido vista pela última vez na companhia do namorado, o capitão da Polícia Militar, Alisson Wattson. Após seis dias de investigação, o corpo de Camilla foi encontrado em um matagal no Povoado Mucuim, na zona Rural de Teresina. Em depoimento, o namorado da jovem informou para a Polícia Civil onde havia ocultado o corpo e confessou o crime de feminicídio.
Fonte: Portal O DIA
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar