Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:00

Eletrobras fará interrupção programada de fornecimento na região de Sigefredo Pacheco

 

Para melhorar o fornecimento de energia aos seus clientes, a Eletrobras Distribuição Piauí faz manutenções programadas. Mas antes de fazer consertos ou obras na rede elétrica, a Eletrobras Distribuição Piauí avisa se vai precisar interromper o fornecimento de energia enquanto estiver trabalhando.

Para possibilitar a substituição do transformador de força e realizar manutenção na rede de distribuição que atende a cidade de Sigefredo Pacheco, a Eletrobras Distribuição Piauí comunica a interrupção do fornecimento de energia elétrica no dia, local e horário seguinte: Dia 09/11/2017 – Quinta Feira.

Das 06h00 às 08h00 horas – SIGEFREDO PACHECO ZONAS URBANA E RURAL. Com a conclusão dos serviços propostos o município de Sigefredo Pacheco terá ganho na qualidade e continuidade do fornecimento de energia elétrica. Mais informações pelo telefone 0800 086 0800.

É a Eletrobras Distribuição Piauí trabalhando para você ter mais energia Eletrobras – “Energia para novos tempos” att, Gerência Metropolitana Campo Maior.

Por Rafael Melo

Mais de Geral