Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:16

Show de Biquini Cavadão é confirmado para o Sabor Maior 2017

O Sabor Maior começa numa sexta-feira e seguia até o domingo com extensa programação

 Foto: Divulgação

No início do mês, na matéria “Biquini Cavadão é cotado como atração para o Sabor Maior 2017”, o Em Foco antecipou que a banda seria a primeira atração nacional contatada para a edição deste ano do Festival Gastronômico de Campo Maior, Sabor Maior. Nessa quarta-feira (29/08), a organização do evento confirmou a presença de Biquini. 

Numa reunião do gerente de eventos Ulisses Raulino e a Secretária de Assistência Social Nilzana Gomes, ficou definido que o grupo se apresenta em Campo Maior na abertura do Festival, dia 12 de outubro (quinta-feira), no Complexo Valdir Fortes. A organização busca acertar atrações nacionais para os dias 13 e 14 e fechar a programação, que mescla artistas locais, regionais e bandas nacionais.

Antecipação de dias
O Sabor Maior começava numa sexta-feira e seguia até o domingo com extensa programação. Este ano, o evento que busca impulsionar a gastronomia e o turismo local começa numa quinta-feira e prossegue até o sábado. A antecipação foi necessária para se enquadrar na agenda do Biquini Cavadão, que já possuía shows nos dias 13 e 14. 

Biquini 
Biquini Cavadão possui 30 anos de carreira. O grupo de estilo Pop Rock nacional tem músicas consagradas no público brasileiro. “Vento, ventania / Me leve para / As bordas do céu / Pois vou puxar / As barbas de Deus” é a canção de maior sucesso. Janaina, Chove Chuva, Múmia e Zé Ninguém estão entre as mais conhecidas.
 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades