Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:03

Biquini Cavadão é cotado como atração para o Sabor Maior 2017

Biquini Cavadão foi anunciado durante o show em comemorações dos 255 anos de Campo Maior

 Foto: Divulgação

Biquini Cavadão é cotada como uma das atrações nacionais do Festival Gastronômico Sabor Maior 2017. Desde o mês de julho o nome da banda é cogitado nos bastidores pela equipe organizadora do evento. Nessa terça-feira (8), durante as comemorações dos 255 anos de Campo Maior, Biquini Cavadão foi anunciado pelo locutor oficial do evento. 

O Em Foco procurou confirmar a informação com a organização do Sabor Maior. Porém, não obteve resposta até o fechamento dessa matéria. No site oficial da banda, estão disponíveis as agendas de shows até o mês de novembro deste ano. Mas não aparece apresentação marcada para Campo Maior. 

Em outubro, mês do Sabor Maior, há três finais de semana em aberto na agenda do grupo, que poderiam ser as datas que Biquini Cavadão se apresentaria no município. Nos bastidores, porém, a presença do grupo no evento gastronômico é tido como certo, restando apenas a confirmação das datas.

A banda 
Biquini Cavadão possui 30 anos de carreira. O grupo de estilo Pop Rock nacional tem músicas consagradas no público brasileiro. “Vento, ventania / Me leve para / As bordas do céu / Pois vou puxar / As barbas de Deus” é a canção de maior sucesso. Janaina, Chove Chuva, Múmia e Zé Ninguém estão entre as mais conhecidas. 


 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades