
A psicóloga Joaquina Maria Vieira de Barros foi assassinada neste domingo (25) em sua própria residência, localizada na Avenida Nações Unidas, no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento e ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.
Segundo o cabo Vital, da 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª Ciapm), a mulher estava em casa com a filha de dez anos, que dormia. “Quando a menina acordou procurou pela mãe e a encontrou com sinais de estrangulamento, mas ainda com vida. A criança saiu de casa para procurar ajuda e quando voltou a mãe já estava morta”, disse o cabo.
Até o momento, não se sabe dizer ao certo o que aconteceu na casa. Apenas que ela estava com um homem, que não foi encontrado no local. Somente o celular da vítima desapareceu, nenhum outro objeto da casa foi roubado.
A suspeita é a de que Joaquina Maria tenha sido vítima de um latrocínio, mas segundo a Polícia, a tese de crime passional ou feminicídio não foi descartada. Perícia foi acionada e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina.
Joaquina era especialista em psicanálise e dona da clínica Reintegrar, na zona leste de Teresina.
Com informações do portalaz
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar