Curta a nossa página
 
27/05 11h37 2017 Você está aqui: Home / Cultura da Redação Imprimir postagem

5 Mil em Prêmios: Festival Junino de Campo Maior Acontece de 05 a 07 de junho

Considerado um dos maiores evento religioso e cultural do Nordeste, os Festejos de Santo Antônio que acontece de 31 de maio a 13 de junho traz diversas novidades em atração nessa edição de 2017. Uma delas é o Festival de Quadrilhas Junina, que acontece nos dias 05, 06 e 07 de junho com 5 mil (cinco mil reais) em premiação para as quadrilhas com as melhores apresentações na opinião dos jurados.

 

 

O Gerente de Eventos, Ulisses Raulino, disse que a fusão do Festival Junino com os Festejos de Santo Antônio, só abrilhanta mais ainda a festa do padroeiro da cidade.

 

 

 “É um mês que homenageia São João, a comida típica, o mungunzá, o bolo de milho, a caipirinha, e tudo isso temos nos Festejos de Santo Antônio, então em reunião com o prefeito Ribinha e a Secretária de Turismo e Desenvolvimento, Dlanyr Frota, decidimos inserir o Festival Junino ao Festejos de Santo Antônio” disse Ulisses.

 

A organização informou que o festival é aberto a qualquer quadrilha do Piauí. Já confirmaram presença quadrilhas de Barras e Piripiri. O festival deve receber a presença de mais de 20 grupos de quadrilhas de diferentes cidades da Região da Grande Campo Maior.

Informações e Inscrições: (86) 9.9425-0113

 

 

FONTE: Ascom/Diego Nascimento


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados