
Weslley Antonio de Araujo Mesquita, 29 anos, dirigia um carro pela BR 343 na noite desse domingo (7). No posto da Polícia Rodoviária Federal, em Campo Maior, agentes realizavam abordagem de rotinas aos veículos. Parado, o carro de Weslley passou por uma revista. Nele, os policiais encontraram uma arma, munições e droga.
A PRF informa que a arma se tratava de uma Pistola de calibre 380. Junto com ela, os agentes localizaram dois pentes, 14 munições intactas e 20g de entorpecente. Aos policias, Weslley disse que a droga era para consumo próprio e a arma era sua.
“Assumiu ser sua para fins de consumo pessoal (...) a equipe após verificar que o condutor não possui porte para transportar a citada arma a esse foi dada voz de prisão pelo crime constante no art. 14 do Estatuto do desarmamento”, informou a PRF.
Os policiais ainda desconfiaram de uma tatuagem localizada no braço do suspeito. A imagem desenhada se assemelha a um palhaço – símbolo utilizado por suspeitos de executarem policiais. Weslley foi enviado a Delegacia de Campo Maior para os procedimentos legais.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar