
O Tribunal do Júri Popular decidiu pela absolvição de José Lourival Dias, conhecido como “Louro”. Ele estava preso há 3 anos e 8 meses sob a acusação de ter assassinado o jovem Isac Alves da Costa que foi morto aos 22 anos de idade com uma facada após discussão no antigo Bar Caldeirão na Avenida do Contorno em Campo Maior (PI).
O julgamento foi conduzido pelo Juiz Carlos Alberto. O caso foi representado pelo Promotor Luciano Lopes e a defesa de Louro foi realizada pelo advogado Hartônio Bandeira.
Na época do caso, Rosa Alves, mãe da vítima, disse ao Em Foco, narrou que o irmão de Isac presenciou toda a cena. Ela relatou que seu filho se desentendeu com um rapaz e durante a briga teria colocado um celular na boca do acusado. Pra não deixar passar barato, o acusado pegou uma facada e desferiu um profundo golpe abaixo das costelas de Isac que já caiu morto.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar