Curta a nossa página
 
16/03 23h58 2017 Você está aqui: Home / Cidades Por Otávio Neto Imprimir postagem

Com novo delegado regional, Campo Maior passa a contar com três titulares

A Delegacia Regional é ocupada atualmente pelo delegado Andrei Alvarenga, que acumula ainda o 1º distrito de Campo Maior

A 5ª Delegacia Regional de Campo Maior ganha novo delegado. Anchieta Nery, titular da cidade de Castelo do Piauí, foi designado pela Secretaria de Segurança do Estado para assumir o cargo que abrange 16 cidades da região. Com a chegada de Anchieta, Campo Maior passa a contar com três delegados. 


“A atual nomeação de delegados promovida pela Secretaria de Segurança ocasionou várias mudanças. Recebi o convite para subir de Castelo para Campo Maior a fim de reforçar os trabalhos da regional, que tem uma grande demanda”, afirmou Anchieta ao Em Foco. O delegado atuava desde janeiro em Castelo do Piauí. 


A Delegacia Regional é ocupada atualmente pelo delegado Andrei Alvarenga, que acumula ainda o 1º distrito de Campo Maior. Com a nomeação de Anchieta Nery, Andrei fica responsável apenas pelo 1ºDP.


“Permaneço com o 1º distrito. A chegada do novo delegado não é por conta de transferência. Mas sim para ajudar nas demandas, que são demais. Atualmente tenho cerca de 15 casos complicados para solucionar. É muito trabalho  para apenas um delegado”, disse Andrei, negando que deixar suas funções Campo Maior. 


Andrei Alvarenga segue responsável pelo 1 DP, que atende casos de crimes e tráfico de drogas. Já Camila Miranda permanece com o 2º DP, que trabalha com os crimes de violência contra a mulher, a crianças e furtos. Anchieta Nery auxiliar os dois distritos e atende as cidades da região. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados