Curta a nossa página
 
10/03 16h01 2017 Você está aqui: Home / Polícia Por Otávio Neto Imprimir postagem

Irmãos naturais de Castelo do Piauí são assassinado a tiros no Ceará

A polícia civil esteve no local e apurou que as vítimas eram usuárias de drogas

Dois irmãos naturais de Castelo do Piauí foram assasinados com vários tiros na noite da última quarta-feira (8) na cidade de Crateús-CE. Um homem disparou contra as vítimas que se encontravam dentro de uma residêcia. Um dos irmãos morrre no local. O outro chegou a ser socorrido, mas faleceu numa unidade de saúde. 

 

As vítimas encontravam-se dentro de sua residência, local onde ocorreu o crime, quando um indivíduo chegou numa moto 150, de cor preta, usando capacete e adentrou na residência das vítimas efetuando vários disparos contra as mesmas, e acordo com informações de testemunhas, o autor do crime usava roupa social e pilotava em uma motocicleta.

 

João Batista Martins Bezerra , 41 anos, era solteiro e trabalhava como confeiteiro. Batista recebeu vários tiros nas costas e morreu na hora. A outra vítima identificado por Antônio Luis Martins Bezerra, 24 anos, deu entrada no Hospital São Lucas, em Crateús, mas faleceu na manhã desta sexta (10). 

 

 

A polícia civil, equipe comandada pelo Delegado Giorge esteve no local e apurou que as vítimas eram usuários de drogas, mas que não tinham passagens pela polícia.

 

Com informações de Tony Sales e Ronaldo Motta 

Edição: Otávio Neto 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados