Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:25

Câmera registra assassinato de empresário em Alto Longá

Foi morto na madrugada desta segunda-feira (06) em Alto Longá após uma discussão com um homem

 

Circula pelas redes sociais um vídeo do momento em que o empresário Raimundo Nonato Ibiapina Moreira foi assassinado, na madrugada de ontem (06) na cidade de Alto Longá. O As imagens podem ajudar a Polícia Civil a localizar o suspeito do crime, através de informações recebidas no Disk Denúncia.

 

De acordo com delegado Lucci Keikko, o primeiro nome do suspeito é Josean, e as motivações do crime ainda não ficaram muito claras. “O delegado Paulo Pires é que está à frente de toda a investigação, mas o que se sabe até o momento é que suspeito e vítima teria iniciado uma briga, que acabou na morte do empresário a tiros em via pública. Populares nos informaram o nome do suposto atirador, ele já está identificado, mas ainda não conseguimos localizá-lo”, explicou o delegado Keikko.

 

No vídeo que circula é possível ver que vítima e suspeito chegaram juntos ao local do crime, cada um em uma motocicleta, e iniciaram uma discussão. A vítima saca o que, segundo a polícia, seria uma faca, e o suspeito mostra que está armado. Ele, então, aponta o revólver para a vítima, que é atingida com vários disparos e cai no chão, ferida.

 

Ao fundo, é possível ver que uma testemunha que passava na calçada, do outro lado da rua, começa a correr quando vê o suspeito atirando. Josean, então, sobe em sua motocicleta e se retira do local do crime, deixando o Raimundo Nonato agonizando no chão.

 

O delegado Lucci Keikko disse que os policias estão nas buscas pelo suspeito, com a ajuda da PM, e que está tentando dar uma resposta rápida sobre o crime. “É por isso mesmo que estamos informando que o vídeo que circula nas redes sociais procede, é verdadeiro e pedimos que se alguém tiver informações sobre a localização do Josean, que nos repasse. O Disk Denúncias funciona 24 horas e o denunciante fica sob total sigilo”, explica o delegado.

 

O crime

O empresário Raimundo Nonato Ibiapina Moreira foi morto na madrugada desta segunda-feira (06) em Alto Longá após uma discussão com um homem identificado apenas como Josean. Desde então, o suspeito está foragido. Raimundo Nonato era uma figura conhecida na cidade de Alto Longá e atuava no ramo da venda de eletrodomésticos.

 

Fonte: Portal O DIA 

bIrJG1mb6KI

Por Otávio Neto

Mais de Alto Longa - PI