Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  12:49

Um veículo Hyundai modelo HB20 foi incendiado no início da noite deste sábado (25) na Avenida José Paulino, ao lado da maternidade Sigefredo Pacheco, em Campo Maior. O veículo pertence ao médico campomaiorense César Rabelo. 


A polícia foi chamada ao local e conseguiu apagar as chamas com ajuda de populares. O fogo atingiu a parte traseira do carro. A polícia acredita que o incêndio tenha sido criminoso, já que gasolina e uma caixa de fósforos foram encontradas nas proximidades do veículo. 


O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Major Etevaldo Silva, comenta que é prematuro afirmar que se trata de ação de criminosos. “É muito cedo pra dizer isso, mas pelo cenário que encontramos no local leva a crer que pessoas tenham colocado fogo no veículo”, afirmou.

 

 

"Fomos acionados rapidamente pela polupação. Estávamos com uma guarnição nas proximimdaes que conseguiu apagar o fogo e evitar danos maiores. Os vidro foram quebrados, fósforos estavam esplanhado próximo ao carro e havia no interior do carro uma subtância que parecia ser gasolina", descreveu o comandante. 

 


Testemunhas que preferem não se identificar, relataram ao Em Foco que dois homens foram vistos próximos ao carro. “Dois homens saíram de perto do carro e desceram aqui com destino a Igreja do Rosário. Passaram aqui caminhando em passo apressado”, disse um popular.

 


“Ele (médico) sempre deixa o carro aqui parado porque fica perto da clínica dele. Mas essa rua é muito deserta. Acho que foi proposital. Tem fósforo e está tudo melado de gasolina”, suspeita a testemunha. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades