
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar conseguiram prender um dos últimos integrantes da quadrilha especializada em estouro de caixas eletrônicos. O homem conhecido como Lukinha foi apontado pela investigação da Polícia Civil como um dos responsáveis pelo apoio logístico ao grupo.
Lukinha foi preso ainda durante a madrugada de hoje (1). Os policiais do 9 BPM continuam em diligências, em busca de comparsas do acusado.
Organização criminosa
O delegado Willame Moraes, titular do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) disse que, com a prisão de Lukinha, fica faltando a prisão de outros três membros para que toda a organização criminosa esteja atrás das grades. Entre eles estão dois homens apontados como líderes: Rafael da Costa Carvalho, vulgo "Rafael Bicudo", e o homem identificado apenas como Índio, que seria o responsável pela produção dos explosivos caseiros usados pelo grupo.
O último alvo da operação é John Lessa Oliveira, vulgo "John John", que exercia a função de transporte de armamentos. Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz estaria ferido após ser atingido em uma das explosões de caixa eletrônico promovida pelo grupo, por conta de um erro de cálculo na hora da detonação da bomba.
Fonte: Portal O Dia
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar