
O IFPI Campus Campos Maior realizou na noite na noite desta quarta-feira (18), a solenidade de formatura da segunda turma do curso de administração.
A solenidade, que foi presidida pelo Diretor Geral, Washington Moura, aconteceu no auditório da Instituição e teve clima de despedidas para os novos técnicos de Administração. Após o juramento dos formandos, o diretor os declarou habilitados como técnicos em administração diante dos parentes, amigos e autoridades presentes.
A vice-prefeita do município, Dra. Liége Cavalcante, parabenizou os formandos e proferiu mensagens em nome do prefeito Professor Ribinha, dando votos de felicidade aos formandos e se colocou a disposição para buscar medidas que possam auxiliar a introdução destes no mercado de trabalho. “Em nome do prefeito de Campo Maior José Ribamar “Ribinha”, quero parabenizar a Instituição pela organização, os professores, os pais e em especial a todos os formandos, quero também em nome do Ribinha, me colocar a disposição para buscar por meios legais auxilio no for preciso para inserir estes jovens agora formados em administração no mercado de trabalho. Pois tenho certeza de que vocês estão no caminho certo, pois eu e Ribinha acreditamos e apostamos na educação”, disse Liége.
O Diretor Geral do Campus, Washington Moura, parabenizou os formandos e comemorou os avanços que têm ocorrido para a melhoria no acesso à Instituição de Ensino. “Estamos nos primeiros dias do ano e já percebemos algumas mudanças no acesso ao nosso Campus, o ex-prefeito Paulo Martins construiu o asfalto e muito mais, e agora começamos a ver o trabalho de Ribinha nesse passeio que ele está fazendo, esta ficando bonito, mas gostaria de pedir também a sinalização e iluminação para o local”, destacou Washington.
O Instituto Federal do Piauí, Campus Campo Maior, formou cerca de 30 jovens, em sua segunda turma de Administração.
Por Silvana Moraes
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar