Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:15

Governador inaugura obras em Campo Maior e cidades da região na próxima sexta (4)

O chefe do executivo deve visitar obras e inaugurar estrada, pavimentação asfáltica, quadras poliesportivas, ampliação de escolas e entrega de calçamento

 Foto: EmFoco

O governador Wellington Dias inaugura obras em Campo Maior e mais quatro cidades da região nesta sexta (4). O chefe do executivo estadual deve visitar obras e inaugurar estrada, pavimentação asfáltica, quadras poliesportivas, ampliação de escolas e entrega de calçamento. 

 

Barras
A agenda começa na cidade de Barras pela manhã. Às 8h40, o governador visita as obra de construção da Lagoa de Estabilização da Agespisa e a obra de pavimentação asfáltica de um trecho da PI que liga Barras a Miguel Alves. Logo depois inaugura o trecho da PI 331 que interliga as cidades de Barras/Piripiri/Boa Hora. 


Boa Hora
Às 10:20 o governador deve chegar a Bora Hora. No município, ele inaugura novo trecho da PI 331. Depois segue com a comitiva em visita a obra de calçamento na zona urbana. Wellington ainda inaugura a ampliação e quadra poliesportiva coberta da Unidade Escolar Pedro Coelho Rezende. 


Boqueirão do Piauí 
Em Boqueirão o governador deve chegar por volta das 13h. Ele inaugura pavimentação asfáltica de ruas da cidade e uma Unidade Básica de Saúde. Wellington encerra a presença no município com pronunciamento. 


Nossa Senhora de Nazaré 
Em Nossa Senhora de Nazaré a visita deve começar às 15h. O governador inicia inaugurando pavimentação asfáltica de vias públicas do município. Logo em seguida entrega uma Unidade Básica de Saúde e participação da inauguração do Ginásio Poliesportivo da Unidade Escolar José Ribamar Lopes.


Campo Maior 
Em Campo Maior, Wellington Dias participa da inauguração da obra de calçamento no Bairro Califórnia e do descerramento da placa inaugura da Unidade Escolar Dr. Nonato Ibiapina, antigo Marion Saraiva. A chegada dele na cidade está prevista para às 17h.

Fotos relacionadas

Por Otávio Neto

Mais de Política