Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:09

Juliana Paes fala sobre cabelos brancos

Aos 37 anos, atriz diz não temer a chegada dos 40: "Me sinto muito melhor hoje em dia do que me sentia há alguns anos."

 Foto: Reprodução Instagram

Juliana Paes sempre viu seu nome circular pelas listas das mulheres mais sexy da atualidade. Aos 37 anos de idade, a atriz resolveu adotar cabelos mais naturais nos últimos meses e investiu pesado na malhação de segunda a sábado para conquistar corpo escultural. Também mudou a alimentação para garantir energia extra e realizar todas as atividades como mãe, dona de casa, empresária e atriz no dia a dia.

 

 Nos bastidores da campanha da grife de verão da Zinzane, no balneário de Búzios, no Rio de Janeiro, Ju fala que não teme a chega dos 40 anos e abre o verbo: "Envelhecer faz parte e não tenho medo de jeito nenhum. Me sinto muito melhor hoje em dia do que me sentia há alguns anos".

 

Cabelo e pele
Como toda mulher, ela sofre e muito com os cabelos brancos. A solução? Simples: "Retoco a raiz regularmente. Claro que eu ter um salão me ajuda muito... Faço unhas e hidratação toda semana e corto as pontas do cabelo regularmente.  Estou com os cabelos naturais por causa das gravações do filme 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'. Uso apenas leave in para secar da forma mais natural possível. Adorando esta praticidade", brinca ela.

 

Rugas e marcas de expressão não são preocupações da atriz, que dispensa o uso de Botox para manter a pele viçosa. "Não uso porque tenho medo de prejudicar minhas expressões faciais".

 

Maternidade
Mãe de Pedro, de 5 anos, e de Antônio, de 2 anos, frutos de seu relacionamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Ju confessa que não sonha com mais uma maternidade e se diz satisfeita com seus dois meninos em casa: "Não penso em ter mais filhos. Dois está muito bom. Hoje em dia isso não acontece por acaso... ou a pessoa quer ou não quer", diz, aos risos, ressaltando que é bem difícil engravidar por acaso.

 

Constantemente com looks provocantes, Ju gosta de ser prática na hora de se arrumar: "Demoro por volta de 1h. Não penso em estar sensual, penso em estar me sentindo bonita e confortável com minha escolha", afirma ela, que no verão não dispensa roupas coloridas e fluidas para garantir estilo e bem-estar.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza