O homem encontrado morto próximo ao Caldeirão, na divisa entre Assunção do Piauí (PI) e Quiterianópolis (CE), nesta quinta-feira (29), foi identificado. Trata-se de André Luiz Martins, de 53 anos, natural de Minas Gerais.
Segundo a família, ele era andarilho e costumava sair de casa a pé. Chegou a retornar algumas vezes, mas sempre voltava a andar novamente.
No momento em que foi encontrado sem vida, a vítima estava sem documentos, e nenhum morador da região a reconheceu.
A PM informou que, apesar de não haver marcas visíveis que indiquem violência, o corpo apresentava um ponto roxo na região do pescoço e um pequeno sangramento no ouvido. O corpo foi encontrado por volta das 8h, mas, devido à rigidez, os policiais acreditam que a morte tenha ocorrido ainda na noite anterior.
Um morador da região, que conversou com a polícia, afirmou ter oferecido merenda ao homem na tarde de ontem. Segundo ele, a vítima disse que seguia para Assunção do Piauí, mas não informou de onde vinha. O morador acrescentou que o homem tinha uma deficiência em um dos braços.
O caso segue sob investigação.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar