A conta de energia terá um aumento de mais de 13% no Piauí no mês de dezembro de 2025. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou o reajuste anual da empresa de energia elétrica do estado, que começa a valer a partir do dia 2.
Mais de 1,57 milhões de consumidores vão ser impactados. O valor foi aprovado com base nos custos com compra, distribuição, transporte de energia e pagamento de encargos setoriais, segundo a Equatorial Piauí.
Para os consumidores residenciais, a taxa será ajustada em 13,28%. A baixa tensão de energia em média será ajustada em 13,61% e a alta tensão em 13,42%.
O efeito médio para o consumidor é calculado em 13,57%.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar