O Atlético-PI acertou a venda do ala campomaiorense Rudson Galdino da Paz para o Al-Sarawat, clube de futsal da Arábia Saudita, que atualmente disputa a Segunda Divisão Nacional da categoria. O jogador de 25 anos deixou o Cavernão após o clube saudita pagar a multa rescisória prevista no contrato do atleta. Esta será a primeira passagem do piauiense pelo futsal do exterior.
De acordo com o Atlético-PI, a negociação foi intermediada pela agência que administra a carreira de Rudson. O Al-Sarawat pagou a multa contratual do atleta, que é equivalente a dois meses de salário que ele recebia no CAP, conforme informou o clube. O valor total da venda não foi informado.
Rudson chegou no Atlético-PI nesta temporada, e disputou pelo clube a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Taça Brasil e o Campeonato Metropolitano. Natural de Campo Maior, cidade ao Norte do Piauí, o ala foi formado e profissionalizado no Campo Largo.
Sem mais Rudson à disposição, o próximo desafio do Atlético-PI será contra a Chapecoense, pela semifinal do Campeonato Brasileiro de futsal 2025. A partida de ida está marcada para ocorrer nesta sexta-feira, às 21h, na Arena Verdão, em Teresina. O duelo de volta está agendado para o dia 14 deste mês, em Santa Catarina.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar