Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  02:04

Na noite desta terça-feira (30), por volta das 19h30, a Polícia Militar de Pedro II prendeu duas mulheres e apreendeu duas adolescentes, de 14 e 17 anos, durante uma abordagem em uma praça da cidade.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas de rotina quando avistou cinco mulheres em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, o grupo tentou fugir, mas quatro delas foram interceptadas.

Durante a revista, realizada com apoio de uma policial feminina, os militares encontraram 13 pequenas porções de substância análoga à maconha e mais uma trouxa de maior volume.

Duas mulheres assumiram a posse do material, enquanto as adolescentes estavam em companhia delas.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde as suspeitas devem responder por tráfico de entorpecentes, associação criminosa e corrupção de menores.

Mais de Pedro II