
O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) deu início aos serviços de reforma e ampliação do campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) de Piripiri.
O investimento total da obra é de R$ 5.234.842, destinado à modernização da estrutura existente, ampliação dos espaços de convivência e consequente melhoria das condições de ensino, pesquisa e trabalho de toda a comunidade acadêmica.
De acordo com o diretor de Engenharia do Idepi, Fabrizio Feitosa, a obra está planejada para ser concluída no primeiro semestre de 2026, garantindo um campus moderno, seguro e funcional para estudantes e profissionais da universidade.
A engenheira Kamyla Saraiva, responsável pela fiscalização da obra, explica os detalhes da intervenção: “O projeto já está em andamento. Serão refeitos o teto, as instalações elétricas, o piso, além da construção de novas áreas de convivência, proporcionando mais conforto e funcionalidade para toda a comunidade acadêmica.”
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar