
Um militar da Marinha do Brasil foi atropelado por uma moto conduzida por um membro do Exército na manhã deste domingo (7), no início do desfile cívico-militar do Dia da Independência, na avenida Beira-Mar, em Fortaleza. A vítima foi socorrida e está recebendo cuidados médicos.
Imagens gravadas por uma pedestre mostra que o homem, que possui a patente de marinheiro, caminhava com uma câmera para fazer registro do desfile quando ele é acertado, de costas, por uma moto que vem em alta velocidade. Com o impacto, a vítima é jogada para o ar.
Por meio de nota, o Exército informou que o militar da Marinha foi "vítima de um atropelamento por um motociclista que fazia o balizamento da via", que havia sido interditada para veículos externos ao desfile.
De acordo com a 10ª Região Militar, que comanda as forças do Exército no Ceará, o jovem atropelado foi levado à emergência hospitalar e está realizando exames e recebendo cuidados médicos. O estado de saúde dele não foi detalhado.
"A Marinha do Brasil está prestando todo o apoio necessário ao militar, que também está sendo acompanhado por familiares. A 10ª RM vai apurar as condições do ocorrido", informou o órgão em nota.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar