
A mãe e os avós do senador **Flávio Bolsonaro (PL-RJ)** foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na casa da família, em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (23) e durou mais de uma hora.
Segundo relato do próprio parlamentar nas redes sociais, os criminosos mantiveram os familiares sob ameaça com armas de fogo e chegaram a usar fita adesiva para amordaçá-los. Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva", escreveu Flávio.
Um vídeo gravado após a ação mostra o interior da residência completamente revirado. Uma das mulheres da família, em depoimento, contou que os assaltantes estavam de luvas, mas retiraram-nas para utilizar a fita adesiva. Os criminosos teriam afirmado que sabiam que “amigos do Bolsonaro mandavam dinheiro para cá”, enquanto reviravam objetos e móveis em busca de valores.
Os bandidos fugiram levando celulares, joias e o carro do avô do senador.
Flávio Bolsonaro informou que já acionou as autoridades competentes e cobrou a captura dos assaltantes. “Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados”, disse.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu investigação para identificar os responsáveis pelo crime.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar