Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  01:23

 Prefeito e Vice-Prefeito de São Miguel do Tapuio/ Foto: Divulgação

A partir desta sexta-feira, 1º de agosto, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo, entra em licença do cargo conforme o Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2025, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. 

O afastamento temporário vai até o dia 18 de agosto de 2025. Durante esse período, o vice-prefeito Ribamar Neto, o “Ribinha”, assumirá interinamente a chefia do Poder Executivo municipal. O vice também ocupa a função de Secretário Municipal de Finanças. 

Por meio das redes sociais, o prefeito comunicou sua saída temporária e destacou que o vice-prefeito assumirá com compromisso: “Preparado, com total capacidade e que tem nossa confiança para dar continuidade ao trabalho”, escreveu.

A sessão que aprovou o afastamento contou com presença dos vereadores: Lucimar Soares de Morais (Presidente da Casa Legislativa), Letícia Monte (vice-presidente), Laide Ataíde (1ª Secretária da Mesa Diretora), Leidiane Alves, Cinaldo e Dra. Renata Campelo.

Mais de São Miguel do Tapuio