
Na madrugada desta quarta-feira (21), três pessoas identificadas pelas iniciais R.S.R. e R.N.O., K.S.O. (sendo menor de idade) foram presas junto de drogas, dinheiro e uma arma de fogo durante uma abordagem no bairro Campestre, em Pedro II, norte do Piauí.
Segundo informações da PM, os policiais faziam rondas pela região quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida em posse do adolescente.
Com os outros dois suspeitos, os PMs encontraram porções de entorpecentes semelhantes à maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 740 em dinheiro vivo.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Eles devem responder por associação criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar